sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tem festa onde?

No início dos anos 90, meu amigo Japa trabalhou num estúdio que gravava propagandas (destas que tocam em rádios), e sempre havia um monte de fitas k7 virgens “dando sopa”, certo dia o Japa recolheu o lixo do escritório e neste “muquiou” várias no saco plástico repleto de papéis picados e segue pelo corredor e eis que chega o elevador no andar trazendo em seu interior nada menos que o dono da empresa da gravação, e por azar do japa o saco enrosca em uma tomada rasgando todo o fundo e óbvio, começou a cair todas as fitas virgens no chão! O dono ao ver aquilo pegou uma das fitas na mão e perguntou pro Japa:
- Que é isso?
E o Japa na maior cara de cínico do mundo responde:
- Puxa seu fulano, quem fez uma barbaridade dessa? Isso são fitas novinhas!
Na maior cara de cínico convenceu o seu fulano e ainda deu um jeitinho de muquiar as fitas.

Nesta mesma empresa trabalhava um rapaz e o Japa acabou fazendo amizade com este e num determinado sábado aconteceria o aniversário do irmão deste rapaz num bairro chamado Parada de Taipas e nós morávamos na Zona Leste ( no lado extremo oposto) e “a turma” foi convidada pra festa.

Primeiro um ônibus até a Praça do Correio ( uma hora e meia de viagem) e outro até a Parada de Taipas (mais uma hora e meia de viagem) e o pior que a festa era numa chácara, numa quebrada cabulosa!!! Primeiro tínhamos que encontrar a bendita chácara, pergunta daqui, pergunta dali e chegamos na festa...de cara vi um uma placa com seta “Matel” e de longe avistava colchões no meio do mato...que bizarro!!! Lembra daquela música da Legião? Festa estranha com gente esquisita?Era essa festa...garotas feias...uma vesga, outra faltando um dente na frente, outra com cheiro de suor, outra falava muuuuuito alto, cerveja quente, salgadinhos encharcados de óleo, meu, muito bizarro.

Fomos ver o que tinha pra tocar ao lado do toca-discos só havia vinis de novelas e outros desconhecidos, que festa mais estranha...enfim, quando deu 2 horas da manhã havia uns penetras querendo entrar na festa e foram negados a entrar....pra que, começaram a atirar pedras, daí começou a confusão, saiu todo mundo da festa e fomos pra rua e ai sim começou a batalha de pedradas e como nosso número era maior os penetras saíram em retirada.

Fim de festa as 3, acabou a bebida, comida, as feias foram embora e fomos pra casa do amigo da japa esperar o primeiro ônibus...cheguei em casa as 9 da manhã, exausto e com fome...

Um comentário:

Fabiana disse...

Oi,
Bah! Fiquei preocupada c/ o cara do vídeo! kkkkkk
Onde será q ele foi parar?! kkkkk

Que festinha hein!

Também já saí algumas vezes s/ grana p/ pegar táxi e ter que esperar até de manhã p/ ir p/ casa, mas ter que esperar em festa chata é pior. kkkkkkk

Que bom q atualizou o blog, adoro o jeito como vc conta tuas histórias!

bjsssssssss