quinta-feira, 28 de maio de 2009

Motoboy!!!

Motoboy: quem já não parou pra ouvir as histórias mirabolantes destes profissionais da logística? acompanhe abaixo um relato do motoboy mais cachorro louco de todos: Jackson Five e um acontecido com um casal conhecido dele...

Eae maluco! firmeza na represa? Jackson Five só na situação "recabulosa" "inconflectiva" malandro.
Malandro,ontem fui jogado num perrengue mano! colei numa padoca dum brother meu lá, prá levar umas encomenda lá...pá, tal,num sei que lá pá,de boa, mano,chegando lá você não acredita,o maluco me recebe chorando, mano, feito manteiga "revertida" mano! Ai fiquei de cara né mano, ele tava apavorado porque uma "excesses" mina tinha ligado pra ele falando que tava grávida doido! E o pior que ele tinha terminado com a mina fazia um mês né , já ligando pra ele contando que estava grávida de um mês e pouco,tá louco mano, bem nos últimos "fights" mano, "respequititivamente" mano a mina dele chegou e ae eles começaram a tretar na cozinha da padoca, era mó treta baixaria mesmo, fiquei "replexo"...se liga: no meio da treta a mina falou que era men-ti-ra mano!!! Ela tinha falado aquilo porque tava com medo de perder ele tal né? Malandro,o sangue subiu na hora tá ligado? Já fui lá e falei:-Ae mina, você é uma louca mano!!!tá tirando com o bagulho mano? Fica brincando com coisa séria mano? tá louca mano? vai ser louca sua louca!!tá louca?Ela pegou uma panela e me sentou a mão mano!!!Dai sai dali na hora né mano, fui pra fora e quando eu volto o que que eu vejo? Aaa malandro os dois se beijando no "mó" love mano e o maluco puto comigo ainda porque eu tinha xingado a mina dele mano...ai sai de lá "indissignado" "jou"De motoboy pra apartador de treta matinal é mais que uma mina louca na espera mental vital dessas mina louca...é nóis Queiroz...fui.

Olha só o que aconteceu na festa de aniversário desse amigo:

3 comentários:

Fabiana Abreu disse...

Esses motoboys são muito folgados! Mas também passam por cada situação! hehehehehe
Que linguagem eles falam, hein?!kkkk
Principalmente os de são paulo! kkkk

bjsssssssssssss

Fabiana Abreu disse...

Oi,

Tem selinho no meu blog p/ seu.

Sexyback disse...

kkkkkkkkkkkkk, olha ri muito com esse post, só vc mesmo