quinta-feira, 28 de maio de 2009

Motoboy!!!

Motoboy: quem já não parou pra ouvir as histórias mirabolantes destes profissionais da logística? acompanhe abaixo um relato do motoboy mais cachorro louco de todos: Jackson Five e um acontecido com um casal conhecido dele...

Eae maluco! firmeza na represa? Jackson Five só na situação "recabulosa" "inconflectiva" malandro.
Malandro,ontem fui jogado num perrengue mano! colei numa padoca dum brother meu lá, prá levar umas encomenda lá...pá, tal,num sei que lá pá,de boa, mano,chegando lá você não acredita,o maluco me recebe chorando, mano, feito manteiga "revertida" mano! Ai fiquei de cara né mano, ele tava apavorado porque uma "excesses" mina tinha ligado pra ele falando que tava grávida doido! E o pior que ele tinha terminado com a mina fazia um mês né , já ligando pra ele contando que estava grávida de um mês e pouco,tá louco mano, bem nos últimos "fights" mano, "respequititivamente" mano a mina dele chegou e ae eles começaram a tretar na cozinha da padoca, era mó treta baixaria mesmo, fiquei "replexo"...se liga: no meio da treta a mina falou que era men-ti-ra mano!!! Ela tinha falado aquilo porque tava com medo de perder ele tal né? Malandro,o sangue subiu na hora tá ligado? Já fui lá e falei:-Ae mina, você é uma louca mano!!!tá tirando com o bagulho mano? Fica brincando com coisa séria mano? tá louca mano? vai ser louca sua louca!!tá louca?Ela pegou uma panela e me sentou a mão mano!!!Dai sai dali na hora né mano, fui pra fora e quando eu volto o que que eu vejo? Aaa malandro os dois se beijando no "mó" love mano e o maluco puto comigo ainda porque eu tinha xingado a mina dele mano...ai sai de lá "indissignado" "jou"De motoboy pra apartador de treta matinal é mais que uma mina louca na espera mental vital dessas mina louca...é nóis Queiroz...fui.

Olha só o que aconteceu na festa de aniversário desse amigo:

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Old School!!!


28 de feveiro de 1977, iniciou neste dia minha vida acadêmica, lembro como se fosse hoje...caderno de brochura, lápis Jhon Fabber e borracha macia...lembro da primeira professora que falou por horas e no fim depois do intervalo desenhamos uma casa e essa foi a primeira lição.

Da primeira a quarta série foram muitos colegas, uma professora (3ª série) dedo duro do DOPS (ela contava na cara dura) e uma vez um cachorro invadiu o pátio e começou a latir assustado e saia todo mundo correndo e gritando e eu assistindo e rachando dai chega a supervisora pra ver que diabos estava acontecendo e o cachorro latiu para ela também e ela saiu correndo com a molecada. Toda semana as tias da limpeza passavam de sala em sala com panos e álcool e um moleque xarope jogou álcool na lata de lixo e pôs fogo no lixo e avisaram que a Pro estava chegando o moleque desesperado mijou na lata sem cerimônia e o cheiro? Afi!!!
Enfim, brigas das molecadas tinha toda semana, e aniversário então? era ovo podre e farinha pra todo mundo...dai iniciou uma segunda fase...o colegial.

No colegial as idiotices do primeiro grau ficaram pra traz e ai você começa a encontrar os verdadeiros amigos e as paqueras tomam um gosto especial...começam a surgir as "turmas" com afinidades em comum e foi chegando os bailes pró formatura na reta final e todo o estresse da formatura em si, mais uma página virada na vida, pessoas incríveis conheci, amores perdidos, amores encontrados, comecei a entrar no mundo dos adultos...e agora? Vem a grande pergunta...dai vem a fase final: Faculdade, mas essa fase conto outro dia (ou não), bem, como de costume sempre levanto um vídeo correspondente ao assunto e desta vez trago um clipe estudantil com uma trilha da excelente música do The New Pornographers - Bleeding Heart Show, uma homenagem a vida acadêmica de cada um...(é claro que ninguém era tão idiota quanto o personagem mas alguns acontecimentos sempre aconteceram conosco, confere ai.

Esse selo é pra mim? Esse selo é pra mim? ok, muito obrigado!!!

Obrigado Fabiana, valeu pelo selo ( o primeiro que ganho )

"Neste mundo cheio de trevas e maldade, cheguei para trazer um pouco de luz contra a chatice"

Recebi esse selinho iluminado da Fabiana, do blog http://nutricaoealgomais.blogspot.com/ obrigado!!!

Ofereço o mesmo para os "blogueiros iluminados":

Garota Sexy http://dooutroladodanoite.blogspot.com/

Shopping Total http://blogdoshoppingtotal.blogspot.com/

Rockistory http://rockistory.blogspot.com/

Fabrica 80 http://fabrica80.blogspot.com/

Os blogs acima são sobre assuntos diversos, músicas e muito mais, confiram, enfim... só diversão! Vale a pena acompanhá-los regularmente!!!

Pequenas regras ao receber o selinho Este Blog é Pura Luz...
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tem festa onde?

No início dos anos 90, meu amigo Japa trabalhou num estúdio que gravava propagandas (destas que tocam em rádios), e sempre havia um monte de fitas k7 virgens “dando sopa”, certo dia o Japa recolheu o lixo do escritório e neste “muquiou” várias no saco plástico repleto de papéis picados e segue pelo corredor e eis que chega o elevador no andar trazendo em seu interior nada menos que o dono da empresa da gravação, e por azar do japa o saco enrosca em uma tomada rasgando todo o fundo e óbvio, começou a cair todas as fitas virgens no chão! O dono ao ver aquilo pegou uma das fitas na mão e perguntou pro Japa:
- Que é isso?
E o Japa na maior cara de cínico do mundo responde:
- Puxa seu fulano, quem fez uma barbaridade dessa? Isso são fitas novinhas!
Na maior cara de cínico convenceu o seu fulano e ainda deu um jeitinho de muquiar as fitas.

Nesta mesma empresa trabalhava um rapaz e o Japa acabou fazendo amizade com este e num determinado sábado aconteceria o aniversário do irmão deste rapaz num bairro chamado Parada de Taipas e nós morávamos na Zona Leste ( no lado extremo oposto) e “a turma” foi convidada pra festa.

Primeiro um ônibus até a Praça do Correio ( uma hora e meia de viagem) e outro até a Parada de Taipas (mais uma hora e meia de viagem) e o pior que a festa era numa chácara, numa quebrada cabulosa!!! Primeiro tínhamos que encontrar a bendita chácara, pergunta daqui, pergunta dali e chegamos na festa...de cara vi um uma placa com seta “Matel” e de longe avistava colchões no meio do mato...que bizarro!!! Lembra daquela música da Legião? Festa estranha com gente esquisita?Era essa festa...garotas feias...uma vesga, outra faltando um dente na frente, outra com cheiro de suor, outra falava muuuuuito alto, cerveja quente, salgadinhos encharcados de óleo, meu, muito bizarro.

Fomos ver o que tinha pra tocar ao lado do toca-discos só havia vinis de novelas e outros desconhecidos, que festa mais estranha...enfim, quando deu 2 horas da manhã havia uns penetras querendo entrar na festa e foram negados a entrar....pra que, começaram a atirar pedras, daí começou a confusão, saiu todo mundo da festa e fomos pra rua e ai sim começou a batalha de pedradas e como nosso número era maior os penetras saíram em retirada.

Fim de festa as 3, acabou a bebida, comida, as feias foram embora e fomos pra casa do amigo da japa esperar o primeiro ônibus...cheguei em casa as 9 da manhã, exausto e com fome...