segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Discussão !!!


Em uma briga/discussão nem sempre o mais preparado ou mais forte sai vencedor. Sai vencedor aquele que fez melhor propaganda sobre si, aquele que falou melhor. Então, nem sempre ser melhor que o outro na hora da briga implica em ser o vencedor. Até porque em uma briga ou discussão, o “vencedor” acaba sendo diferente de grupo em grupo, dependendo da afinidade que eles possuem com os envolvidos.

Certa vez em uma determinada empresa onde trabalhei havia um cara que só falava em karatê...que era a arte marcial perfeita e blá, blá, blá, só falava nisso, todo assunto acabava chegando no raio do karatê. No intervalo do almoço numa rodinha de conversa informal se falávamos de uma cantora ou atriz ele já falava que na academia uma vez chegou uma mina e que fazia golpe “X” , e golpe “Y”, meu que porre!!!.

Em um determinado dia esse cara do karatê estava lendo seu manual de golpes enquanto a resistência “amolecia” o acrílico para realizar a dobra manual da peça no gabarito na mesa de produção e após terminar sua leitura ficou encarando uma tiazinha da produção na outra mesa...até hoje eu não sei o que rolou, parece que tudo começou porque ele sorriu pra ela com ar de superioridade ou deboche, o porém é que a tiazinha era daquelas sossegadas do tipo, deixa eu quieta no meu canto mas não mexa comigo! Eu estava em outra sala de produção na impressão e existiam grandes vidros onde podia ver toda a fábrica em todos os lados e eis que vi a briga/discussão, a princípio não ouvi nada devido o isolamento acústico, mas via a tiazinha apontando pro cara do karatê e falando energeticamente em tom de bastante ameaça e este dava gargalhadas...nesse ponto em diante sai da sala pra ver de perto o que estava acontecendo e de repente o inusitado aconteceu.

A tiazinha pegou uma faquinha que era utilizado para cortar tecido de embalagem, ta certo que a faquinha era pequena mas era bem afiada e partiu pra cima do karateca...sabe o que o karateca fez? Foi tentar um golpe pra desarmar a tiazinha tomou uma bofetada do pé do ouvido que doeu até em mim e ela golpeou a faca na direção da barriga do karateca e este conseguiu afastar-se pra trás e saiu correndo em direção do vestiário masculino e a tiazinha foi atrás, e quem disse que alguém segurava essa mulher? Parecia que o capeta estava nela, suas colegas a chamava e a puxava dizendo para ela esquecer aquilo e ela estava muito determinada a furar o bucho do karateca e quem entrasse na frente sairia ferido também e assim foi arrastando todas as colegas em direção ao vestiário masculino.


No vestiário já havia 3 marmanjos incluindo este que escreve, garantindo a segurança do karateca, e este já estava sem camisa com o avental enrolado na mão pra tomar a faca da tiazinha...e ela foi pra cima a porrada comeu feio no vestiário, chamava o karateca de tudo que é nome feio e o karateca chamando pro pau e nós acalmando a tiazinha...a atitude do karateca começou a me tirar do sério, dei uma porrada no armário e gritei pro karateca calar a boca, caso contrário eu ia ajudar a tiazinha a bater nele...dai chegou o silêncio da civilização e os ânimos foram se acalmando e a tiazinha foi amparada pelas colegas e o karateca tremia mais que vara verde...no outro dia parecia que nada havia acontecido e no fim das contas a tiazinha pediu as contas...coitada, mas o karateca não foi trabalhar uns 3 dias e apareceu com o olho roxo e o braço todo ralado...ele disse que foi na academia mas todo mundo tinha certeza que foi os irmãos da tiazinha que deram um pau nele.

Essa cena de discussão abaixo nunca existiu de fato, visto que são de dois filmes distintos: Rocky e Taxi Driver, mas a montagem ficou interessante...olha a cara do Rocky quando o argumento de Travis é definitivo.


2 comentários:

Sexyback disse...

so rindo mesmo, amo suas historias!!!1
To sumida né??? MAS ESTOU EM UMA FASE DAQUELAS...
TO com saudades

Bia disse...

Sempre uma diversão garantida ler teus posts!
bjssssssss